A brasileira Sandra Corvelon, que ganhou o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes por Linha de Passe no domingo, disse, nesta segunda-feira no programa de Ana Maria Braga, que sua vida mudou muito de "ontem para hoje".
» Opine sobre o prêmio
» Confira os vencedores
» Sandra Corveloni estreou no cinema em 'Linha de Passe'
» Brasileira Sandra Corveloni leva prêmio de melhor atriz em Cannes
"É uma loucura. Você não pára de falar o tempo inteiro. De repente todo mundo quer falar contigo", afirmou Sandra Corvelon, referindo-se a quantidade de entrevistas que tem concedido.
"Eu não dormi. Fiquei o tempo inteiro pesando, relembrando as filmagens", completou a atriz, que interpretou uma mãe de família de um bairro popular de São Paulo no filme de Walter Salles e Daniela Thomas.
Sandra contou que brincava com os colegas de longa sobre a possibilidade de ganhar um prêmio em Cannes. "Me diziam 'como tu está feia mulher, está horrorosa. as pessoas fazem tudo para ir para Cannes'", disse aos risos.
A atriz justificou o fato de estar "feia" no filme. "Ela é empregada doméstica. Tem quatro filhos para criar. Eu falava: 'me aguarde que vocês vão ver'."
Perda
Sandra Corvelon disse que não foi ao Festival de Cannes por estar passando um momento difícil na vida pessoal. Ela perdeu uma filha que nasceu prematura.
"Eu estava pronta para ir para Cannes. Estava grávida de cinco meses. Tive um parto prematuro e perdi o bebê. Passei por um monte de complicações. Foi horrível", disse.
"Fiquei muito triste com o que aconteceu. Eu estava esperando essa filhinha", completou.
Redação Terra
Daniela Thomas/Divulgação
Sandra Corveloni foi premiada por sua atuação no filme 'Linha de Passe'
|
15h17 » Dennis Hopper representa a morte em novo filme de Wim Wenders
15h07 » Atores vencedores voltam às aulas após Cannes
14h49 » Ganhador de Cannes elogia engajamento de seus atores