Oscar 2007

Sites Relacionados

Oscar 2007

Domingo, 25 de fevereiro de 2007, 18h50 

Cerimônia do Oscar mantém ex-namorados separados

Reuters

Sienna Miller fica longe do ex Jude Law no Oscar
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

Um das grandes preocupações dos organizadores da cerimônia do Oscar é manter ex-namorados longe um do outro. Tudo isso para que nenhuma celebridade precise se esconder atrás da estatueta dourada ou sair correndo no tapete vermelho para se esquivar de um ex.

» Conheça o Kodak Theatre!
» Lista dos indicados ao Oscar
» Trailers dos indicados!
» Vote: quem vai ganhar?
» Conheça Hollywood

Segundo o presidente de uma agência de famosos, Ronn Torossian, que tem como clientes Sean Combs, Snoop Dogg and Pamela Anderson, não dá para cometer erros e gafes com as grandes estrelas da festa e algumas coisas precisam ser coreografadas.

Até mesmo na multidão do tapete vermelho, Sienna Miller não vai querer se encontrar com o ex-noivo, o astro Jude Law, assim como Jennifer Aniston não quer sair deslumbrante da limusine e dar de cara com o ex-marido, Brad Pitt.

Enquanto o dinheiro não compra amor, compra publicidade, e é por isso que Tom Cruise e Nicole Kidman precisam ficar separados para evitar que um flash valioso dos dois juntos ganhe as páginas dos jornais no outro dia. Ou que uma foto transpareça a felicidade de um novo casal, enquanto o ex desfila no tapete vermelho sozinho.

Ronn Torossian confessou que costuma criar estratégias para bloquear o encontro do seu cliente com o ex. "Assim a imprensa não vai conseguir a foto que quer", disse. "E o nosso cliente estará salvo do constrangimento".

O empresário das estrelas também se preocupa em ligar para o organizador do evento a fim de saber se o ex de seu cliente estará presente. E antes de chegar ao local, procura descobrir quem já está lá. Tudo é perfeitamente calculado para proteger o grande astro de Hollywood.

Outro agente de famosos, Ken Sunshine, discorda do concorrente e acredita que nem tudo que é planejado pode ser evitado. Empresário de Leonardo DiCaprio, Justin Timberlake, Ben Affleck, entre outros, ele acha melhor não calcular demais. "Se você tenta colocar uma pessoa de um lado e outra do outro, eles podem se encontrar no banheiro durante o intervalo", afirmou.

The New York Times