Festival do Rio 2008

› Diversão › Cinema e DVD › Festival do Rio › Festival do Rio 2008

Festival do Rio 2008

Sábado, 27 de setembro de 2008, 13h06 Atualizada às 13h26

Jorge Fernando dá aula de aeróbica em lançamento de filme

Marcelo Lyra
Direto do Rio

Em uma sessão lotada, com direito a performance do diretor Jorge Fernando, foi realizada na noite de sexta-feira a pré-estréia de A Guerra dos Rocha, dentro do Festival de Cinema do Rio.

» Veja a foto ampliada
» Veja fotos da pré-estréia
» Diretor de novelas não evita que filme pareça TV na tela grande

Muita gente ficou de fora, mas quem conseguiu ingresso aparentemente se divertiu muito. Todo o elenco esteve presente. Marcello Antony foi o mais assediado pelas fãs e atendeu a todos. As adolescentes, porém, preferiam Felipe Dylon.

Com os dois atraindo os fãs, Giulia Gam, Ary Fontoura e Diogo Vilela puderam entrar de forma mais discreta.

Antes do início da sessão, Jorge Fernando subiu ao palco para as apresentações de praxe. Enquanto a equipe chegava, ele mostrou porque é conhecido por ser extrovertido: conclamou todos a agitarem suas mãos e darem gritos, para exorcizar o estresse, como um professor de aeróbica.

Quando a apresentadora afirmou que seu filme estava sendo exibido hours-concours, ou seja, fora de competição, ele ergueu os braços para o alto e exclamou: "estou me sentindo o próprio Clóvis Bornai", numa alusão ao antigo carnavalesco, cujas fantasias não entravam nas competições, por serem consideradas muito acima das outras.

Em seguida elogiou a atuação do ator Ary Fontoura, protagonista do filme, que interpreta uma velha senhora rejeitada pela família. "É uma ator incrível e uma pessoa maravilhosa, que sempre acreditou em mim, quando eu estava começando a carreira."

O Festival do Rio acontece até o dia 9 de outubro.

Especial para Terra

Roberto Teixeira/Photo Rio News
Jorge Fernando dança no palco para agitar público em pré-estréia
Jorge Fernando dança no palco para agitar público em pré-estréia

Busque outras notícias no Terra